O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, entregou, na última quinta-feira (18), mais de 300 títulos de propriedade por meio do Programa de Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social (REURB-S). A cerimônia, realizada na Câmara de Vereadores, representou um marco na garantia de direitos, cidadania e segurança jurídica para moradores dos bairros Thiago de Mello I e II, Nacional e Vila Olímpica. (Foto ilustração)
O evento reuniu autoridades municipais, secretários e vereadores, além de representantes do Poder Judiciário, evidenciando a importância institucional da iniciativa e o fortalecimento da parceria entre o Município e o Judiciário na promoção da justiça social. Estiveram presentes o Corregedor-Geral da Justiça da Bahia, desembargador Roberto Maynard Frank; o Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça da Bahia e Diretor-Geral do NUREF-CGJ/BA, Marcos Adriano da Silva Ledo; o Coordenador do NUREF-CGJ/BA, Igor Oliveira Pinheiro; e representantes do Cartório de Registro de Imóveis.
Durante a cerimônia, o prefeito Robério Oliveira destacou que a entrega dos títulos integra um conjunto mais amplo de ações voltadas ao desenvolvimento do município. “Além da regularização fundiária, o município vem consolidando importantes melhorias na infraestrutura urbana. Realizamos pavimentação em bairros como Dinah Borges, Rosa Neto, Alegria, Santa Isabel, Centro, Santa Lúcia, Alto da Boa Vista e Alecrim. Também promovemos uma ampla requalificação do Hospital Geral de Eunápolis, fortalecendo a rede de saúde e garantindo melhores condições de atendimento à nossa população”, afirmou. (Ascom/PME)

No Comment! Be the first one.