O ex-prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras (PP – foto ilustração), foi notificado por meio de edital do TCM para apresentar defesa em um processo que apura possíveis irregularidades administrativas envolvendo contratos e empresas que atuaram no município. A notificação ocorre no âmbito do processo eletrônico (nº 20056e25), que também inclui diversas construtoras e empreendimentos como partes denunciadas.
Além de Dr. Pitágoras, foram chamados a se manifestar representantes de mais de dez empresas do setor de engenharia, construção e serviços, que terão prazo de 20 dias corridos, a contar da publicação do edital, para apresentar suas defesas e documentos. O objetivo é o saneamento dos autos e o esclarecimento dos fatos apurados, sob pena de revelia caso não haja manifestação dentro do prazo estabelecido.
A notificação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) ocorre em um momento de visibilidade política para Dr. Pitágoras, que é ex-prefeito de Candeias e pré-candidato a deputado estadual, e o desfecho do caso poderá ter repercussões administrativas e políticas a depender do andamento e das conclusões da análise técnica. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.