As prefeitas Keinha (PDT) e Tânia Yoshida (PSD), de Araci e Conceição do Jacuípe, respectivamente, foram oficialmente notificadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios para apresentar defesa em processos que apontam supostas irregularidades na administração de suas prefeituras. As notificações já foram publicadas em edital pelo TCM. (Foto ilustração)
As gestoras têm o prazo de 20 dias corridos, a contar da publicação do edital, para enviar documentos e comprovações que contestem as acusações. Caso não apresentem defesa dentro do prazo, serão consideradas revel, e os processos seguirão para julgamento nas condições atuais. O procedimento assegura que todas as partes envolvidas tenham a oportunidade de se manifestar antes de qualquer decisão definitiva.
Os autos dos processos encontram-se à disposição na sede do TCM para consulta, podendo ser acessados presencialmente ou por representantes credenciados. Elas ainda não se manifestaram publicamente sobre as notificações do Tribunal. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.