O ex-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre Correa de Sousa (foto ilustração), foi alvo de representação apresentada pelo vereador Vinícius Rodrigues de Alcântara Silva, que apontou irregularidades na gestão do almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde durante inspeção realizada em 6 de abril de 2023. O caso refere-se ao exercício daquele ano e envolve suspeitas de falhas administrativas que podem ter impactado o funcionamento da pasta.
O TCM determinou a inclusão no polo passivo da representação dos gestores que estiveram à frente da Secretaria de Saúde em 2023, André Luiz Cezário Campos (janeiro a agosto) e Eduardo Nora de Andrade (setembro a dezembro), para que apresentem defesa no prazo de 20 dias. A medida garante que todos os responsáveis tenham a oportunidade de se manifestar antes de qualquer decisão final.
O processo segue agora para análise detalhada, que poderá confirmar eventuais irregularidades e determinar responsabilizações administrativas. Nenhum dos envolvidos se manifestou publicamente até agora sobre as denúncias. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.