O Ministério Público (MP) instaurou procedimento administrativo para apurar possíveis irregularidades no pregão eletrônico (nº 08/2025), promovido pelo Consórcio Público Interfederativo de Saúde Nordeste II (COISAN). O certame tem como objetivo o registro de preços para futura prestação de serviços de instalação e manutenção preventiva e corretiva de aparelhos de ar-condicionado, incluindo fornecimento de peças originais, voltados à Policlínica Regional de Saúde de Ribeira do Pombal e demais unidades do consórcio.
O pregão, realizado na modalidade de Sistema de Registro de Preços, tem gerado atenção por envolver contratos de manutenção essenciais para a infraestrutura de atendimento à saúde na região. Empresas interessadas em participar ou impactadas pelo certame poderão ser contatadas no decorrer das apurações.
O procedimento está sendo conduzido de forma extrajudicial pelo promotor de Justiça substituto, Renê Carvalho Pimentel Lima, da 2ª Promotoria de Justiça de Ribeira do Pombal, que acompanhará a regularidade administrativa do processo. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.