A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil – foto ilustração), e membros de sua equipe de governo foram notificados para apresentar defesa junto ao TCM em um processo relacionado ao exercício financeiro de 2024. Também devem se manifestar a coordenadora de Gestão Maria Augusta Bahiano, o coordenador de Apoio Técnico Helder Carlos Silva de Souza, o secretário de Gestão e Inovação Romar Souza Barros e o secretário de Finanças Rodrigo Cardoso Bulhões. O grupo tem 20 dias corridos para enviar documentos e justificativas sobre as questões levantadas.
O processo seguirá para julgamento de mérito, considerada desnecessária a análise de medida cautelar anteriormente solicitada. Todos os documentos deverão ser encaminhados em meio eletrônico, conforme as normas do órgão fiscalizador.
A prefeita Sheila Lemos ainda não se manifestou sobre o caso. As notificações foram assinadas pelo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.