A 2ª Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana realizou, nesta terça-feira (2), uma audiência de conciliação entre a APLB Sindicato e o Município para tratar da devolução de salários cortados de professores da rede municipal em 2020. Representantes da categoria participaram do encontro, que buscou avançar na definição dos valores a serem restituídos. As informações foram atualizadas pela APLB, em seu perfil no Instagram.
Durante a audiência, a Prefeitura informou que parte dos valores já havia sido devolvida na gestão anterior. Foi acordado que, em até dez dias, o Município apresentará uma lista com os nomes dos professores que já receberam os pagamentos, permitindo ao sindicato atualizar os cálculos e elaborar uma nova planilha individualizada.
Com base nesses dados, uma nova assembleia será convocada para que a categoria delibere sobre os valores revisados. A próxima audiência de conciliação está marcada para o dia 7 de outubro, quando deverá ser apresentada a posição da assembleia e discutidos os próximos passos do processo.

No Comment! Be the first one.