O ex prefeito de Governador Mangabeira e atual secretário de Relações Institucionais do município, Marcelo Pedreira, anunciou que se afastará temporariamente da vida política para se dedicar ao tratamento de um problema de saúde ainda sem diagnóstico definitivo. A notícia foi divulgada por meio de suas redes sociais, onde manifestou “fé e gratidão” e agradeceu o carinho recebido.
O nome de Marcelo Pedreira vinha ganhando destaque na política do recôncavo baiano. Com histórico de atuação como vereador, vice prefeito, presidente da Câmara e duas vezes prefeito, além do cargo atual na gestão municipal, seu afastamento representa uma pausa significativa em sua trajetória política.
A família e o grupo político que compõe sua base tratam o afastamento com discrição e cuidado, para que após o tratamento médico, ele possa retomar suas atividades. (Da Redação)

No Comment! Be the first one.