Na manhã desta segunda-feira (21) , quando anunciava a suplementação no contrato do VLT de Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) também divulgou que Feira de Santana terá recursos para a saúde pública. E externou: “Precisamos em breve de um Hospital Municipal. O prefeito já confirmou que fará em Feira de Santana. Imagine um município com 700 mil habitantes, não ter um Hospital Municipal. Imagine Salvador, não tem maternidade. A responsabilidade sempre cai na conta do governo do Estado. Alguns precisam pintar a cara de verniz para dizer que o estado não faz aquilo que é responsabilidade deles. Estamos fazendo o nosso papel”, ressaltou.
O ex-prefeito Colbert Martins (foto ilustração) ligou para a redação do site Bahia na Política para externar a seguinte posição sobre a declaração do governador Jerônimo Rodrigues: “O Governador Jerônimo trabalhou no Movimento de Organização Comunitária -MOC-, no bairro Jardim Cruzeiro, juntamente com o amigo Ildes Ferreira, de boas lembranças, pertinho do Hospital Inácia Pinto dos Santos, que homenageia a mãe do deputado Francisco Pinto. Inaugurado em 30 de janeiro de 1992, com a presença da prefeita de São Paulo, Luiza Erundina, o Hospital Municipal da Mulher.
Hospital de referência por mais de 70 municípios da Região Metropolitana de Feira de Santana, com atenção a mulheres, bebês, mães, UTI Neonatal, Banco de Leite Humano, Laboratório, Ambulatórios para Crianças, Mulheres, e intensa prevenção de Câncer. Há 32 Anos. Um Hospital, Portas Abertas 24 horas por dia, Urgência”.

No Comment! Be the first one.