Em sua sétima edição, o Seminário de Criação em Dança é um espaço onde artistas oriundos da capital e interior do estado dialogam sobre os seus processos criativos, políticas culturais, metodologias de criação e a reflexão sobre a prática artística em dança, proporcionando a troca de experiências e o desenvolvimento da linguagem. (Foto ilustração)
No Vale do Capão, o VII Seminário de Criação em Dança vai ocorrer de 7 a 9 de novembro, já em Paulo Afonso, de 7 a 10 de novembro.
A programação é totalmente gratuita e será composta por Mostra Artística, Roda de Conversa e Workshop/Oficina com certificado para participantes.
Mais informações:
Vale do Capão
Link de inscrição: https://forms.office.com/r/mCMsAWpcYW?origin=lprLink
Programação: 07/11 (quinta) – Mostra Artística e Bate-papo 18h até 21h
08/11 (sexta) – Oficina 14h até 18h
09/11(sábado) – Oficina 09h às 13h
Endereço: Espaço No Coreto da Vila (Rua do Juca, s/n – Vale do Capão)
Paulo Afonso
Link de inscrição: https://forms.office.com/r/RXF7atkJBd?origin=lprLink
Programação: 07/11 Mostra Artística (quinta-feira noite)
08 e 09/11 Workshop/Oficina (sexta tarde e sábado manhã)
10/11 Roda de Conversa (domingo manhã)
Endereço: Centro Territorial de Educação Profissional de Itaparica (Rua Avenida dos Estudantes, 1245 – Amaury Alves de Menezes | Paulo Afonso – BA)
Seminário
O projeto já passou por Salvador, Juazeiro, Ilhéus, Lençóis, Santa Maria da Vitória, Feira de Santana, São Sebastião do Passé, Campo Formoso, Maracás, Santa Inês e Pedro Alexandre.
Na edição de 2024, o VII Seminário de Criação em Dança passará pelos 6 macroterritórios do estado, e em 6 territórios de identidade distintos. Já passou por Ibirataia (Macro 6, Território de Identidade Médio Rio das Contas) e Igaporã (Macro 5, Território de Identidade Oeste Baiano/Bacia do Rio Corrente), e agora passará também pelo Vale do Capão (Macro 4, Território de Identidade Chapada Diamantina), Paulo Afonso (Macro 3, Território de Identidade Itaparica), Itaju do Colônia (Macro 1 – Território de Identidade Litoral Sul) e Mata de São João (Macro 2, Território de Identidade Litoral Norte – Agreste Baiano). (Ascom/Funceb/redeg)
No Comment! Be the first one.